Pensando no futuro e em como podemos deixar a nossa contribuição para a nova geração, a Melhores Diaristas firmou uma parceria com o Instituto da Criança.

Com 27 anos de história, a instituição funciona como uma via de aproximação entre pessoas físicas e jurídicas interessadas em contribuir, contudo não sabem como fazer este investimento chegar a quem realmente precisa.

Criança sorridente com mãos unidas formando um gesto de coração
Criança sorridente com mãos unidas formando um gesto de coração

O Insituto da Criança investe anualmente em projetos e campanhas de educação, cidadania, geração de renda e desenvolvimento comunitário. E agora, uma parte da nossa renda arrecadada com nossos serviços é destinada ao desenvolvimento de crianças e adolescentes em situações de carência.

Sempre fomos uma empresa de serviços que visava a geração de oportunidades para nossas diaristas, com ações internas de cunho social, oferecendo oportunidades de crescimento para as diaristas de maior destaque. A parceria com o Insituto da Criança nos permite explorar mais amplamente este viés, alcançando um novo nicho e contribuindo para o desenvolvimento social de maneira mais ampla e continuada.

Pois agora, além de cada diária trazer oportunidades para nossas diaristas, elas também levam esperança para muitas crianças.