Ir para conteúdo principal

Ajuda Melhores Diaristas

Ajuda


Perguntas e respostas sobre a Melhores Diaristas

Quem virá me atender?

Nosso sistema busca automaticamente a melhor diarista para te atender. Os dados dela são enviados para você no dia anterior ao serviço para que vocês possam combinar melhor os detalhes.

As diaristas usam máscaras?

Fazemos todo o possível para lutar contra a contaminação da Covid-19. Todas as diaristas da plataforma são orientadas a sempre utilizar máscaras, tanto no deslocamento quanto no local de realização do serviço.

Quanto custa a diária?

Você escolhe quantas horas deseja e paga de acordo com a quantidade de horas contratadas. Use nossa calculadora.

Preciso agendar com antecedência?

Nosso sistema está sempre online para você agendar seus serviços, mas recomendamos que os agendamentos sejam feitos com, pelo menos, 24 horas de antecedência para que o sistema possa localizar a melhor diarista para você.

As diaristas são de confiança?

Nossas diaristas são cuidadosamente selecionadas e verificadas antes de serem habilitadas na plataforma. Além disso, contamos com um moderno processo de averiguação constante que garante que apenas diaristas de qualidade atendam aos clientes.

Dá para alterar ou cancelar o agendamento?

Sabemos que imprevistos acontecem e deixamos tudo fácil e acessível. Você pode mudar a data, a quantidade de horas ou até cancelar o agendamento.

A diarista entra em contato antes do serviço?

O sistema enviará os dados da diarista selecionada para te atender no dia anterior ao serviço. A diarista selecionada também receberá os seus dados para que possa entrar em contato e combinar o horário de chegada e tirar possíveis dúvidas de como chegar.

Posso orientar a diarista como eu quiser?

Claro! Sua casa, suas regras. Você pode orientá-la sobre qual produto prefere que ela use, qual cômodo limpar primeiro, onde não precisa mexer e etc. As atividades que a diarista não realiza estão listadas aqui.

É seguro usar meu cartão de crédito?

Sim. Completamente seguro. Utilizamos criptografia de ponta em todas as nossas transações. Além disso, os dados completos de seu cartão não ficam armazenados em nossos servidores. A empresa que processa nossos pagamentos é a Pagar.me, uma empresa do grupo Stone de serviços financeiros e soluções de pagamentos.

Quais as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos todos as principais bandeiras de cartão de crédito. Serviços avulsos também podem ser pagos através de PIX, na funcionalidade PIX Copia e Cola do app do seu banco.

Quanto custa uma diarista 2 vezes por semana?

O valor de uma diarista duas vezes por semana depende da sua cidade, quantidade de horas e tipo de serviço que você deseja. Use nossa calculadora para ver o preço.

Vai dar tempo de a diarista fazer tudo o que eu pedir?

Cada residência é única e possui necessidades específicas.

Nossas diaristas se esforçam para fazer todo o serviço dentro da quantidade de horas contratada por você.

Nossa calculadora online te ajuda, sugerindo um valor de horas de acordo com a quantidade de cômodos, mas você é livre para reduzir ou aumentar as horas de acordo com o que acreditar necessário.

Portanto, contamos com sua colaboração e bom senso na hora de selecionar a quantidade de horas que achar adequada para o serviço em sua residência e ao orientar a diarista sobre o que é prioridade para você.

A diarista entra em contato?

No dia anterior à data do serviço, nosso sistema envia os dados de contato de diarista e cliente para quem ambas as partes para que possam se comunicar e acertar eventuais detalhes.

O que é o seguro contra danos?

Todos os serviços contratados e gerenciados através de nossa plataforma contam com a cobertura de seguro contra danos. Basta sempre contratar os serviços por dentro da plataforma para ter direito à cobertura.

O valor da passagem e da alimentação já estão incluídos?

Não precisa se preocupar! O valor da passagem e da alimentação da diarista já estão incluídos no valor final do serviço. As diaristas costumam levar sua própria comida de casa ou pedir um iFood. Mas você pode convidá-la para comer com você, se desejar.

A diarista traz o material de limpeza?

Você precisa fornecer o material, de acordo com suas próprias preferências. Não permitimos que as diaristas se desloquem carregando materiais pesados ou que possam causar transtornos nos meios de transporte. Fazemos isso em respeito e cuidado ao bem-estar delas.

Conheça uma lista básica de materiais sugeridos.

Meu cartão foi cobrado antes do serviço

O valor que você vê em seu cartão de crédito é apenas uma pré-reserva, realizada para garantir que haverá limite em seu cartão no dia da realização do serviço.
A forma como esta pré-reserva é exibida em sua fatura depende única e exclusivamente da instituição emissora do cartão.

A maioria das instituições exibe como se fosse uma cobrança definitiva, mas trata-se somente de uma reserva no limite do cartão e não uma cobrança de fato.

Como faço para cancelar ou alterar um agendamento?

Você pode gerenciar seus dados de perfil e a agenda de serviços através de nosso aplicativo. Para baixá-lo, basta acessar a Apple App Store em seu iPhone ou a Google Play Store em seu smartphone Android.

Como reativo a minha assinatura?

Você é livre para ir e vir quando quiser e reativar sua assinatura interrompida é muito fácil. Basta acessar o app Melhores Diaristas em seu smartphone iPhone ou Android e selecionar a opção de reativar assinatura.

Como cancelo a minha assinatura?

Você é livre para ir e vir quando quiser. Interromper a sua ssinatura não tem taxas e nem burocracia e você pode fazer isso de forma simples direto pelo Aplicativo Melhores Diaristas para iPhone ou Android.

Como contar a quantidade de cômodos?

Na contagem de cômodos, você pode considerar todos os cômodos de sua casa, como quartos, salas e também varandas, terraço e garagem. Tenha em mente que a quantidade de horas sugerida pela nossa calculadora é apenas uma referência, dado que cada casa é única.

Fiz o cancelamento, mas a cobrança ainda aparece em meu cartão.

Não se preocupe. Serviços cancelados não são cobrados em seu cartão de crédito.

Quando ocorre um cancelamento sem a realização do serviço, a pré-reserva é automaticamente cancelada e o valor é liberado em seu cartão de crédito em até 48 horas, mas geralmente ocorrendo por volta das 18:00h do dia seguinte ao cancelamento.

O valor que você vê em seu cartão de crédito é apenas uma pré-reserva, realizada para garantir que haverá limite em seu cartão no dia da realização do serviço.
A forma como esta pré-reserva é exibida em sua fatura depende única e exclusivamente da instituição emissora do cartão.
A maioria das instituições exibe como se fosse uma cobrança definitiva, mas trata-se somente de uma reserva no limite do cartão e não uma cobrança de fato.

Melhor preço, qualidade e confiança Faça seu Orçamento online